Conheça a Amazônia !

Bem-Vindo à Amazônia

“A Amazônia, um mar de florestas num oceano de água doce, como bem notou Avé-Lallemant em seu livro Rio Amazonas, já em 1859, não é uma região homogênea como pode parecer do alto, durante o sobrevôo. A região é um caos de ilhas, um mosaico fluido de pequenos igarapés, rios colossais, pequenos lagos que brincam de esconde-esconde, lagos maiores que resistem ao desaparecimento na seca, águas de todas as cores, árvores de todos tamanhos, peixes de todas as formas, e um mundo sem fim oculto aos nossos olhos. Parece monótona a região para os menos atentos, mas não: ela é dinâmica - não apresenta nenhum dia igual ao outro. O sobe e desce das águas, o silêncio ensurdecedor que em algumas áreas recria sons esquecidos, o cair das árvores, o pôr-do-sol, o vento, a friagem, a chuva, a ilha que se move, as migrações dos homens e dos bichos, o abraço-da-morte, o peixe que” anda “ de um lago para outro, o peixe que morre afogado!, o tubarão que confunde o tipo de água, mas não sua imensidão, criam, a cada dia, um desenho novo para esse Eldorado que urge conhecer e está a demandar todo o cuidado da ciência.” (Adalberto Luis Val).”

 

 

 

 

 

Extract of Casca Preciosa

 
 
Rosewood (Aniba canelilla) is a leafy wild tree of great proportions. With small and aromatic flowers, found in Amazon and Pará; abundant in the Rio Negro (Black river). The red-brown’s bark has a flavor similar to cinnamon, is active and of pleasant smell.
Bark 
Rosewood's Properties: Febrifuge, Anti-diarrhea, Anticonvulsant, Antidepressant, Antispasmodic.
The Rosewood extract is used as a tonic, exciting, antispasmodic, anti-arthritic, against  chronic catarrh, syphilis, leucorrhea, nervous weakness, memory loss, anti-neurasthenic.
Each 1Kg of Rosewood’s bark dried extract, supplied by Magama is produced starting from 77,5 Kg of dried raw material.  
We are able to supply liquid extract with a desired concentration.
 

 

English